Sobre o blog e sobre a Blogueira


Bem, por onde começar? O blog surgiu quando eu tinha uns 15 anos e parei de escrever no papel, por influencia de uma amiga e pela quebra do servidor "myblog" acabei optando por fazer uma conta no desconhecido blogger. 

Sempre tentei postar coisas do meu dia a dia, poesias, compartilhar mesmo fatos que normalmente eu guardaria no meu diariozinho de papel e que estaria enfiado dentro de uma gaveta. Hoje eu voltei a ter meu pedacinho de papel no mundo, já estou no segundo desde 2015, e já tenho o terceiro aguardando sua vez para ser preenchido. Porém isso não faz com que ele seja menos valorizado, é um feedback pessoal que as vezes eu me pego lendo e avaliando o quanto eu evolui. O blog passou a ser um espaço de compartilhar vivencias e é isso que eu venho fazendo aqui, espero que gostem e tragam suas ideias e opiniões nos comentários dos posts <3

O que falar sobre mim? Então, eu estudo Pedagogia na PUCRS, atualmente trabalho com o programa de Iniciação Científica da universidade e me sinto muito feliz com meu professor (chefe). Estou num bom relacionamento livre e cheio de respeito mútuo. Gosto muito de ler, escrever, exercer meu potencial criativo o máximo que puder (desenhar, cortar, costurar, colar, cozinhar etc). Não gosto de gente radical, mal educada, preconceituosa, mentirosa e falsa. 

Prefiro a calmaria de um filme no sofá e brigadeiro (zero lactose) do que uma vida repleta de shows inconsequentes com drogas e bebidas descontroladas. Amo a natureza dentro do tempo livre que me permito ter, caso contrário acabo ficando enfurnada na faculdade produzindo. Estou buscando alavancar minha vida, meu bem estar e minha saúde emocional e mental com algumas metas, nada muito estravagante. Pra quem quiser saber mais, eu adoro astrologia e magia/esoterismo. E o resto é pra quem puder perceber nas entrelinhas. 

Fica a dica de post: Quem sou eu?
Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.