Sobre o blog e sobre a Blogueira


Bem, por onde começar? O blog surgiu quando eu tinha uns 15 anos e parei de escrever no papel, por influencia de uma amiga e pela quebra do servidor "myblog" acabei optando por fazer uma conta no desconhecido blogger. 

Sempre tentei postar coisas do meu dia a dia, poesias, compartilhar mesmo fatos que normalmente eu guardaria no meu diariozinho de papel e que estaria enfiado dentro de uma gaveta. Hoje eu voltei a ter meu pedacinho de papel no mundo, já estou no segundo desde 2015, e já tenho o terceiro aguardando sua vez para ser preenchido. Porém isso não faz com que ele seja menos valorizado, é um feedback pessoal que as vezes eu me pego lendo e avaliando o quanto eu evolui. O blog passou a ser um espaço de compartilhar vivencias e é isso que eu venho fazendo aqui, espero que gostem e tragam suas ideias e opiniões nos comentários dos posts <3

Fica a dica de post: Quem sou eu?

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.